Sobre o profissional

Maurício Albano é psicólogo clínico com formação em psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e mestre pela Universidade São Marcos.

O profissional atua há mais de 18 anos na zona leste de São Paulo realizando atendimentos individuais para crianças, adolescentes e adultos de toda a região de Vila Formosa, Vila Carrão e Tatuapé.

Além desse trabalho interno, a Clínica também atua junto a instituições, cujo atendimento é um serviço integrado.

Seu trabalho já contribuiu no auxílio para entendimento e resolução de transtornos de pânicos, fobias, depressão, resolução de conflitos pessoais, crises existenciais, transições de luto, envelhecimento, estresse, amadurecimento pessoal e recuperação nos mais diversos tipos de doenças.

Sobre a clínica

Instalada há dezoito anos na Vila Formosa e fazendo divisa com o bairro do Tatuapé e Vila Carrão, a Clínica de Psicologia Maurício Albano, realiza atendimentos individuais para crianças, adolescentes e adultos na zona leste.

O objetivo é realizar um trabalho de acompanhamento psicoterápico a pessoas que apresentam dificuldades de adaptação, seja por meio comportamental, emocional ou de aprendizagem, através da linha psicanalítica.

Além desse trabalho interno, a Clínica também atua junto a instituições, cujo atendimento é um serviço integrado. Para obter o atendimento, os pacientes passam por uma triagem/psicodiagnóstico que identifica suas dificuldades e os encaminhamentos necessários.